Instituto Ricardo Brennand

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

FBC diz receber com ''satisfação'' notícia de investigação pelo MP de Petrolina


O secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Bezerra Coelho, recebe com satisfação a notícia da instauração do inquérito civil no Ministério Público de Petrolina, para apurar a veracidade das acusações publicadas no jornal Folha de São Paulo. Será mais um instrumento que contribui para esclarecer, definitivamente, todas as inverdades e grosseiras falsificações contidas no documento/rascunho apresentado à imprensa, até porque esse caso já está sendo investigado pelo Ministério Público Federal daquela cidade.

De fato, em setembro passado, Fernando Bezerra Coelho solicitou que um advogado fosse ao MPF, pedisse a antecipação de suas declarações e  informasse que o Sr. Paulo Lima estava distribuindo um depoimento pelas ruas de Petrolina, o que mostrava, claramente, o viés da “denúncia”.

Finalmente, as investigações servirão para referendar toda a biografia e trajetória idônea de homem publico, construída em defesa das principais bandeiras do estado de Pernambuco, corroborada pela sua passagem nos diversos cargos que já exerceu ao longo de sua vida pública. E, por outro lado, será comprovado o crime de “denunciação caluniosa” e de “estelionato”.

No mais, Fernando Bezerra Coelho se coloca à disposição para colaborar com todo e qualquer procedimento demandado pelo Ministério Público Estadual.