Instituto Ricardo Brennand

sábado, 11 de dezembro de 2010

Vice-prefeita de Jandira diz que tem medo de assumir Prefeitura

Anabel Sabatine
A vice-prefeita de Jandira (SP), Anabel Sabatine, afirmou que está assustada e se sente ameaçada em assumir a Prefeitura após o assassinato do prefeito Braz Paschoalin. Ele morreu a tiros enquanto chegava em uma rádio.

"Eu também estou surpreendida com o caso e assustadíssima. A gente tem medo de correr risco, estamos muito assustados, é isso que eu posso te dizer hoje", disse Anabel em entrevista a um programa de rádio.

Questionada sobre o motivo do assassinato, a vice-prefeita disse "não fazer ideia" do que pode ter levado à morte de Braz. "Com o prefeito não acredito que fosse acontecer alguma coisa, de jeito nenhum", disse. "Não faço ideia e não imaginava que pudesse acontecer isso com o prefeito", completou.

Ao ser perguntada sobre se sentir ameaçada em assumir o posto de prefeita, ela disse estar com "muito medo". "Me sinto ameaçada sim. Estou assustada, surpreendida pelo fato, do jeito que foi ocorrido, pela ousadia e pelos últimos crimes que aconteceram na cidade. Espero que a polícia tire logo conclusões", disse. Anabel ainda completou: "Eu gostaria que isso fosse investigado o mais rápido possível e que soubessem o porquê".

A vice-prefeita passou mal durante a entrevista e pareceu muito abalada com o episódio de violência.