Instituto Ricardo Brennand

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

De olho em 2012, João Paulo conversa com outras correntes

Experiente em viagens transcendentais na política, o ex-prefeito João Paulo Lima e Silva (PT) é daqueles políticos que não costuma "dar um ponto sem nó".

Petista em 2000, quando assumiu a Prefeitura do Recife

Muitos ainda estranham a sua postura diante do rompimento com João da Costa. E por que? Acusado publicamente pelo atual gestor do Recife de tentar "interferir" na administração, até hoje João Paulo não se posicionou e esclareceu o real motivo da discórdia.

Pensava-se até que ele falaria depois de ter sido um dos mais votados em Pernambuco para a Câmara dos Deputados, mais isso não aconteceu.

Alheio às especulações, João Paulo não admite que irá disputar a Prefeitura do Recife em 2012, mas nos bastidores vem trilhando o caminho de volta ao Palácio Antônio Farias.

Um passarinho vermelho do PT confidenciou que, entre uma meditação e outra, o deputado eleito tem conversado com pessoas das mais diversas correntes políticas.

Esse novo caminho trilhado pelo ex-prefeito passaria longe do Partido dos Trabalhadores, legenda onde JP perdeu espaço para alguns correligionários, entre eles o senador eleito Humberto Costa.