Instituto Ricardo Brennand

sábado, 11 de dezembro de 2010

Suspeitos da morte do prefeito de Jandira têm prisão decretada

A prisão temporária dos quatro suspeitos de participação na morte do prefeito de Jandira (SP),  Braz Paschoalin, foi decretada pela Justiça de São Paulo, na madrugada deste sábado. Os homens já estavam detidos na delegacia e aguardam a transferência para uma unidade prisional, o que deve acontecer ainda nesta manhã.

A existência de resíduos de pólvora nas mãos de dois dos quatro suspeitos foi comprovada por exames residuográficos. Os homens são de uma facção criminosa e possuem uma extensa ficha criminal, segundo o delegado da seccional de Carapicuíba, Zacarias Katzer Tadros, responsável pela investigação.

O crime aconteceu quando o prefeito chegava em uma rádio comunitária, nesta sexta-feira. Os microfones da emissora conseguiram captar ao vivo o som dos disparos.

Além do prefeito, o motoristas dele também foi baleado. A cidade  vai ficar de luto até a próxima sexta-feira em homenagem ao seu administrador municipal.

O velório começou no início da noite desta sexta, no Ginásio Central da cidade, o horário do enterro ainda não foi divulgado.