Instituto Ricardo Brennand

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Nove carros e três ônibus queimados na madrugada do Rio de Janeiro

O reforço das ações da polícia não intimidaram os bandidos. Eles espalharam medo e terror por diversos pontos do Estado, na madrugada desta quarta-feira. Segundo a PM, foram nove carros e três ônibus incendiados. Além disso, mais uma cabine da Polícia foi metralhada em Duque de Caxias.

A primeira ação dos criminosos foi registrada ainda na noite de terça-feira na Zona Norte da capital fluminense, quando bandidos atearam fogo em um automóvel roubado no Rio Comprido. Outro automóvel também foi queimado no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste carioca.

Em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, foram queimados outros quatro carros. Já em São Gonçalo, também na Região Metropolitana, dois veículos foram incendiados.

Um grupo de quatro homens fez disparos em uma cabine policial em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O PM que estava no local conseguiu escapar dos tiros, pois se jogou no chão.

Ainda em Caxias os criminosos mandaram um motoristas de ônibus parar e todos os passageiros saíram do veículo e atearam fogo. O coletivo que vinha atrás também foi incendiado. Um carro também foi queimado. Na Rodovia Presidente Dutra bandidos colocaram fogo em mais um ônibus.