Instituto Ricardo Brennand

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Bem-humorado, Silvio Santos comenta sobre situação financeira: 'estou pendurado'

O apresentador Silvio Santos falou pela primeira vez na televisão sobre os problemas financeiros que está tendo, conforme divulgou a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".

Sílvio Santos:  " - Eu estou pendurado."

O dono do "SBT" entrevistava o humorista Sergio Mallandro no "Programa Silvio Santos" quando Mallandro avisou que como deixou o reality "A Fazenda" e não tem mais chances de ganhar o prêmio de R$ 2 milhões, contava com a ajuda dele.

De forma bem-humorada, Silvio respondeu dando gargalhadas: "Eu? Eu estou pendurado. Tô na pendura, meu filho", disse, provocando gargalhadas da sua plateia. O programa não tem previsão de ir ao ar, segundo informou o "SBT".