Instituto Ricardo Brennand

sábado, 20 de novembro de 2010

Finalmente tudo resolvido para a construção do Estaleiro em Alagoas

O governador Teotônio Vilela comemorou no Rio de Janeiro a concretização do projeto de maior envergadura social e econômica a ser implantado no Estado de Alagoas.

Depois de vários capítulos de uma novela cheia de conspirações, torcida contra e ações de baixíssimo nível finalmente nesta sexta feira foi consumada a concretização do milionário empreendimento.

Teotônio Vilela e Lula
Comissão de Licitação da Petrobrás aceita a documentação

O governador Teotônio Vilela, o secretário de Desenvolvimento Econômico Luiz Otávio Gomes, o presidente do Estaleiro empresário German Afromovich e integrantes da bancada federal de Alagoas ouviram diretamente do presidente da Petrobrás que por unanimidade a Comissão de Licitação da estatal aceitou a documentação apresentada pelo Estaleiro Eisa que está habilitado a participar do procedimento licitatório para construção de plataformas marítimas e vários navios.

O próprio presidente da Petrobrás declarou ao governador que “não existe qualquer impedimento legal para a participação do Estaleiro Eisa na licitação, portanto agora é apenas vencer rápido os trâmites burocráticos e tocar o estaleiro”.