Instituto Ricardo Brennand

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A primeira grande surpresa: Cabense 1 x 0 Sport


Cabense 1 x Sport 0

Leão, doente
A surpresa da terceira rodada do Pernambucano ficou por conta da derrota do Sport para a Cabense por 1x0.

É impressionante o esforço de alguns repórteres em querer justificar o baixo rendimento do pentacampeão pernambucano neste início de campeonato.

A sorte é que o técnico Geninho é um profissional transparente, honesto e sincero. Uma das coisas importantes do jogo é que tudo acontece aos olhos de todos que estão presentes ao estádio.

O Sport ainda não se encontrou no Estadual, pelo contrario, vem numa decrescente que é bem traduzida pelos resultados dos jogos.


Santa Cruz 3 x América 1

A fácil vitória do Santa Cruz sobre o América - 3x1 - placar construído no primeiro tempo do jogo, era por demais esperada.

Os comandados de Zé Teodoro tiveram oportunidade de ampliar o placar, mas foi notório que houve um relaxamento por parte dos jogadores ao perceberem que a soma dos três pontos em jogo estava assegurada.


Central 3 x 3 Petrolina 

Para contrariar a tese do cansaço, o Petrolina, clube que mais viajou, até o momento, neste inicio de competição, arrancou um empate heróico - 3 x 3 - com o Central no Luís Lacerda, em Caruaru. Resultado que tirou o alvinegro caruaruense da liderança do campeonato.



Vitória 0 x 2 Porto

A noite não foi apenas de lamentações na Capital do Agreste, uma vez que o Porto, o outro representante da cidade no campeonato, venceu o Vitória por 2x0 e segue dividindo a liderança com o Santa Cruz, ambos com 100% de aproveitamento.


Ypiranga 2 x 0 Araripina

A terceira rodada do Pernambucano também foi marcada pela reação do Ypiranga, que jogando em casa conseguiu sua primeira vitória - 2 x 0 - sobre o Araripina.



 Salgueiro x  Náutico

Salgueiro e Náutico completam a rodada, nesta quinta-feira, às 21h, no Cornélio de Barros, partida que será transmitida pela Rede Globo.