Instituto Ricardo Brennand

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Galhofeiro conhecido, Sérgio Cabral elege novo culpado pela tragédia no Rio de Janeiro

Depois da fracassada tentativa de creditar a tragédia na região serrana do Rio de Janeiro a São Pedro, gerente das águas celestiais, o fanfarrão e abusado Sérgio Cabral Filho (PMDB) encontrou nesta terça-feira (18) um novo culpado para o maior desastre natural da história do País.


Desta vez, alçado à mira está o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), que para o mandatário fluminense falhou ao não repassar informações precisas sobre a quantidade de chuva que atingiria o local da tragédia.

Diante da sua comprovada incompetência, Cabral Filho, que mentiu ao afirmar que o governo federal atendeu prontamente os pleitos do governo do Rio, agora tenta minimizar o estrago político que o trágico episódio já provoca em seu currículo.

No afã de escapar da mira da culpa, o governador não se importa em apelar para a mitomania, desrespeitando a profunda dor dos que perderam familiares, casas e bens.

Sérgio Cabral Filho é um irresponsável contumaz, que em qualquer país minimamente sério e responsável já estaria preso. Leia mais em Ucho.Info.