Instituto Ricardo Brennand

domingo, 2 de janeiro de 2011

"Ninguém vai se importar se eu tomar uma cervejinha", diz Lula

Do Terra
O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva afirmou em entrevista a Regina Casé, exibida neste domingo na TV Globo, que pretende retomar antigos hábitos dos quais se privou nos oito anos em que ocupou a Presidência.
Segundo Lula, após deixar o cargo, ele se sentirá mais confortável para "tomar uma cervejinha".

"Vou poder tomar uma cerveja e ninguém vai se importar se eu tomar uma cervejinha", afirmou.
Lula disse que uma de suas prioridades após retornar a São Bernardo do Campo (SP) será retomar a rotina. "Eu resolvi, quando ganhei a Presidência, fazer uma espécie de isolamento meu e da Marisa. Eu fiquei oito anos sem ir a um restaurante, sem ir a um casamento, sem ir a um aniversário, sem ir a uma festa", disse.