Instituto Ricardo Brennand

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Marina e Plínio comentam o debate

O debate de ontem (10), entre Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB), foi bastante comentado no Twitter.
Marina Silva (PV) foi uma das que comentou: "Pelo que vi os dois continuam a apostar no vale-tudo eleitoral. Quando a política com P maiúsculo vai entrar em cena?", perguntou.
PLÍNIO E MARINA NÃO DISPENSAM COMENTÁRIOS SOBRE DEBATE
"Falta a ambos serenidade para tratar dos erros e dos novos desafios para o Brasil".
Já Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) fez uma transmissão por webcam, comentando os assuntos.
"O debate está chato demais. Eu sei que é, mas o Brasil precisa dessa crítica.
Não é infantilizado esse debate? Meu pai fez mais do que o seu?
Eu não estou aqui brincando, estou falando com seriedade. Quando eu estava lá a Dilminha tomava cuidado, porque eu rebatia na hora", disse.