Instituto Ricardo Brennand

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O povo de São Bento do Una festeja a vitória da oposição

As eleições deste domingo, 3 de outubro de 2010, vão ficar registradas como o início da decadência do império político do prefeito José Aldo Mariano da Silva e do seu vice-prefeito, Zé Almeida, ante a grande derrota que sofreram nas urnas com os seus candidatos a deputado estadual e a deputado federal.

Onde foram parar os 12 mil votos de Bruno Araújo?
Clic na imagem acima e dance o Rock da Vitória
Os 12 mil votos não existiram porque o povo de São Bento do Una tomou consciência de que o prefeito José Aldo Mariano e Zé Almeida trapaceavam a todos com propaganda enganosa, como se o deputado federal deles fosse aliado de Eduardo Campos e Dilma Roussef.

O povo de São Bento do Una entendeu, perfeitamente, que era hora de buscar opções verdadeiras e legítimas e encontrou essas opções nas candidaturas de Danilo CabralInocêncio Oliveira e Luciana Santos, dentre outros verdadeiros aliados de Eduardo Campos e Dilma Rousseff.

E cadê a estupenda votação de 8 mil votos de Marcantônio Dourado?

Os 8 mil votos do candidato Marcantônio Dourado nunca existiram porque o povo de São Bento do Una soube, a tempo, distinguir quem serve e quem não serve para representá-lo.

Marcantônio Dourado nunca fez nada por São Bento do Una, a não ser querer mudar o nome da Rodovia PE 193, de Lívio Valença para Manoel Reino.

Restou à nossa população as opções de candidatos que querem trabalhar por uma nova São Bento do Una, onde as pessoas possam ser tratadas com respeito e dignidade. 

Silenciosamente as urnas foram se enchendo de Júlio Cavalcanti, Leonardo Dias, Alberto Feitosa e Augusto Simões e outros bons amigos e aliados de Eduardo Campos e de Dilma Rousseff e, ao abrirem-se, elas detonaram a arrogância e falta de humildade do prefeito e do vice-prefeito, que vêm pisoteando o povo de São Bento do Una.      

Quem vai mandar em São Bento do Una, como representantes de Eduardo Campos e Dilma Rousseff?

São Bento do Una não vai ter mandatário político. São Bento do Una vai ter uma opção de três líderes políticos, nas pessoas de Paulo Bodinho, Paulo Afonso e Washington Cedete que, juntamente com os deputados que ajudaram a se elegerem, vão buscar o que for melhor para o nosso povo e para o engrandecimento da nossa terra.

Viva São Bento do Una!

Viva a oposição de São Bento do Una!